Este é o blog do Centro de Ensino Fundamental 24, trazendo informações relevantes sobre as atividades do CEF24, Secretária de Educação do Distrito Federal e assuntos ligados a educação. Sejam todos Bem-vindos!.
RSS

sábado, 14 de fevereiro de 2009

1ª Reunião de pais e responsáveis do CEF-24

Compartilhe no Facebook

Aconteceu no dia 13/02/2009 as primeiras reuniões de pais e responsáveis do Centro de Ensino Fundamental 24 (CEF-24). Tanto para o turno matutino, às 10h, como para o turno vespertino, às 15h.
A reunião contou com a apresentação dos professores dos respectivos turnos, bem como a equipe de coordenação, assistência, apoio, orientação e auxiliares.
A cerimônia contou com a orientação da Diretora Sirlei, na qual apresentou aos pais e responsáveis, as propostas pedagógicas do CEF-24, para o ano de 2009 e as normas previstas no Regimento Interno do colégio como o uso obrigatório do uniforme, confecção da carteira estudantil, controle de entrada e saída de alunos, a proibição para o uso de aparelhos eletrônicos dentro das salas de aulas, proibição do uso de chapéu e bonés.
Também foram levantados os problemas com relação à ausência de professores ao quadro do colégio, e medidas a serem tomadas nesse sentido.
A reunião contou com a presença do Administrador de Ceilândia o ex-comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Taguatinga, tenente-coronel Leonardo Moraes, onde mostrou a sua solidariedade para com as proposta de ensino adotado pelo CEF-24, enfatizou a participação dos pais, responsáveis e da comunidade na formação das crianças e jovens, a fim de tornarem-se cidadãos conscientes do seu papel na sociedade e, colaborarem para o fim de atos de vandalismos e violências. Como os acontecidos em anos anteriores no CEF-24.
Em seu breve discurso o administrador tenente-coronel Leonardo Moraes, esbanjou simpatia a todos os presentes, rememorou a apresentação teatral dos jovens do CEF-24 e participou na homenagem aos adolescentes dos Agentes da Paz. Em seguida apresentou o Mestre de Capoeira Gilvan, e sua colaboração no projeto Paz nas Escolas. Mestre Gilvan, por sua vez, ensaiou com todos os presentes alguns movimentos aeróbicos, próprios do esporte, na qual o próprio Administrador de Ceilândia foi coadjuvante.
Vejam fotos do evento e alguns nossos professores.