Este é o blog do Centro de Ensino Fundamental 24, trazendo informações relevantes sobre as atividades do CEF24, Secretária de Educação do Distrito Federal e assuntos ligados a educação. Sejam todos Bem-vindos!.
RSS

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Tuor Virtual pelo Vaticano

Compartilhe no Facebook

Basilica Sancti Petri
O Vaticano em parceiria com a Villanova University, na Pensilvânia (E.U.A.), desenvolveram o passeio, via Realidade Virtual Tour da Basílica de São Pedro.

Villanova University, fundada pela Ordem de Santo Agostinho, em 1842, é uma instituição premier de ensino superior que oferece uma variedade de curso de graduação e pós-graduação através do College of Liberal Arts and Sciences, o Villanova School of Business, da Faculdade de Engenharia, a Escola de Enfermagem e Faculdade de Direito Villanova. O total de alunos matrículados ultrapassa 10 mil de graduação, pós-graduação e estudantes de direito, Villanova é a maior e mais antiga universidade católica no Estado da Pensilvânia. A Instituição disponibiliza um Tuor Virtual pelo Campus da Universidade e algumas explicações sobre a instituição.

Um comentário:

Unknown disse...

nos vamo botar e o terror nessa escola "larguem os cadernos larguem os livro vamos pro crime cometer homicidio te dou crack reevolver o qui voce quiser quero sua morte venha com lucifer"e nois que manda nessa porra eu ja taquei foi um monte de pedras na sala da direçao quebrei o vidro quem manda nessa porra e nos faz alguns anos mais ai cade que alguem foi atras vc sao uns comedia bando de filho da puta e o vice diretor wellington ta marcado pra morrer filha da puta bigodinho disgraçao pm filha da puta arrombado tu merece e morrer disgraça