Este é o blog do Centro de Ensino Fundamental 24, trazendo informações relevantes sobre as atividades do CEF24, Secretária de Educação do Distrito Federal e assuntos ligados a educação. Sejam todos Bem-vindos!.
RSS

segunda-feira, 24 de maio de 2010

A Arte contra a Violência

Compartilhe no Facebook

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO



DE 21 A 31 DE MAIO DE 2010: PERÍODO DE INSCRIÇÃO (basta enviar um e-mail para aartecontraaviolencia@gmail.com contendo (ficha em anexo) com foto digitalizada, nome, endereço, data de nascimento, filiação, telefone fixo e/ou celular, e-mail, religião, profissão, disponibilidade de dias e horários para ensaios, Orkut(se tiver), INSTRUMENTO QUE TOCA, e responder as perguntas:
1)Porque você quer fazer parte da ONG A ARTE CONTRA A VIOLÊNCIA?
2)Quanto tempo pretende permanecer na ONG A Arte Contra a Violência?
Ao receber seu e-mail faremos uma seleção preliminar e lhe enviaremos um e-mail de resposta até a data de 3 de junho, informando sua aprovação para o processo seletivo, contendo o número de inscrição que será seu código de acesso a palestra explicativa que acontecerá no dia 08 de junho às 19h30min em nossa Sede. Dia que o menor de idade selecionado para o processo seletivo deverá levar a autorização dos pais ou responsáveis para participar do projeto.
=> 08/06 às 19h30min – Palestra Explicativa do Projeto Desenvolvido pela ONG A Arte contra a Violência
=> 11, 12, 14 e 15/06 – Processo Seletivo com hora marcada (os horários serão distribuídos no dia da Palestra)
=> 19/06 – Divulgação da lista dos aprovados e distribuição de cronograma.

MODELO DE AUTORIZAÇÃO DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS

Eu FULANO DE TAL, responsável pelo menor FULANINHO DE TAL JÚNIOR, AUTORIZO o mesmo(a) a participar do Projeto Social "Arte Contra Violência" da ONG A Arte Contra a Violência Nuvem Profética Missões Humanitárias.

ONG "A Arte Contra a Violência
Presidente Profª Mariana Araújo (  vice diretora da EC 03)
Escola Classe 03 de Ceilandia - telefone (61) 3901-3720

Nenhum comentário: