Este é o blog do Centro de Ensino Fundamental 24, trazendo informações relevantes sobre as atividades do CEF24, Secretária de Educação do Distrito Federal e assuntos ligados a educação. Sejam todos Bem-vindos!.
RSS

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ceilândia realiza VI Mostra de Teatro, Dança e Música Estudantil

Compartilhe no Facebook

15/10/2009
Secretaria de Educação do Distrito Federal
Assessoria de Comunicação - ASCOM

De 20 a 22/10, o Centro de Ensino Médio 02 de Ceilândia será palco das Artes Cênicas, Coreográficas e Musicais como forma de revelação dos novos talentos da expressão infanto-juvenil.
Considerado como elemento integrador para as experiências artísticas das escolas de Ceilândia, a VI Mostra de Teatro, Dança e Música Estudantil da DREC visa também proporcionar aos alunos a participação em eventos culturais e folclóricos, além de valorizar a Cultura Brasileira.
Nesta edição a mostra traz montagens profissionais na área de Teatro, Dança e Música, intercalando com apresentações dos alunos da rede pública, bem como oficina de música nas escolas e exposição de Artes Plásticas, com o intuito de propagar a arte e cultura.
Segundo as coordenadoras, Ana Rosa e Sueny Schetino, a mostra surgiu no ano de 2004 e sua importância se destaca, não pelos aspectos culturais, “mas, pela possibilidade do exercício e desenvolvimento da integração social necessária à formação global de nossos alunos, assim como pelo enorme potencial motivador que a cultura traz consigo e que, se bem direcionada, produz e atua como complemento fundamental ao processo educativo”, dizem.
Serviço:
VI Mostra de Teatro, Dança e Música Estudantil da DREC
Local: CEM 02 – QNM 14 Área Especial - Ceilândia Norte
Data: 20 a 22/10/2009Horário: das 9h às 11h e das 14h às 17h
Informações: (61) 3901 5935

Nenhum comentário: